Luxo e tecnologia

Especializada na criação de bolsas e malas de luxo, a Louis Vuitton decidiu entrar no mercado wearable tech com o lançamento do relógio “Tambour Horizon”. A temática escolhida para o modelo não poderia ser outra: viagem, uma das referências mundiais da marca francesa.
Seguindo esta ideia, o novo acessório oferece dois aplicativos exclusivos: o “My Flight”, que permite que os usuários liguem todas as suas informações de viagem aérea em um único aplicativo; e o “City Guide”, que fornece dicas e recomendações de sete cidades selecionadas e aprovadas pela Louis Vuitton.
Entre outras características, o smartwatch possui Bluetooth e Wi-fi, é resistente à água até 30 metros e sua bateria tem autonomia de até 22 horas. Os clientes também podem escolher entre 60 pulseiras diferentes e definir o painel digital conforme as opções que mais lhes agradam.
“Nós não sabemos aonde a indústria de objetos conectados está indo, mas sabemos que será algo gigante”, destacou em uma entrevista Michael Burke, CEO da marca.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!