Luxo na capital paulista

No segundo trimestre deste ano, será inaugurado o Palácio Tangará, nova referência no mercado de luxo brasileiro no setor de hotelaria. Localizado na cidade de São Paulo, o hotel é cercado pelo Parque Burle Marx e seu nome é uma homenagem ao pássaro Tangará da Amazônia.
O grande diferencial do empreendimento é o fato de ser um “oásis natural” dentro da paisagem urbana da capital paulista. Ao todo, são mais de 100 quilômetros quadrados de Mata Atlântica, com uma variedade de plantas e árvores, além de uma diversificada fauna em que se destacam espécies exóticas.
Serão 141 apartamentos de luxo com uma vista panorâmica para o parque. Os quartos e suítes foram concebidos pelos designers William Simonato e Luiz Bick e harmonizam elementos contemporâneos e clássicos. O hotel ainda terá uma ampla área destinada a eventos, com nove salas de reunião e um salão de festas com capacidade para atender mais de 500 convidados, centro fitness, spa, piscina interna e externa e o kid’s club para o público infantil. 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta