Luxo na Flórida

O centro de compras de luxo Bal Harbor Shops, localizado em Miami, anunciou a sua expansão por meio da construção de um novo espaço que quase dobrará o tamanho atual do shopping. Com a renovação, a loja Barneys New York, especializada em acessórios, bolsas, sapatos e roupas de grife, será inaugurada, tornando-se uma das âncoras do empreendimento.
Mesmo antes do anuncio de expansão, o Bal Harbour Shops já estava investindo em lançamentos.  As novidades foram as grifes IRO, marca de roupa que pertence aos estilistas Arik e Laurent Bitton; a marca de sapatos de luxo italiana Aquazurra, criada pelo designer Edgardo Osorio; outra marca italiana de calçados, Gianvito Rossi, com sede em Milão; e a grife americana 3.1 Phillip Lim, que oferece peças femininas.
"Como um negócio, e como uma família, sempre queremos oferecer o melhor em lojas e restaurantes, por isso essas modernizações também estão sendo feitas com a intenção de beneficiar a comunidade e os visitantes do destino Bal Harbour”, afirma Matthew Whitman Lazenby, presidente e CEO da Whitman Family Development, que desenvolveu, possui e opera o empreendimento.  

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!