Luxo na medida certa

O restaurante Terraço Itália, localizado em São Paulo, repaginou sua Sala Nobre em uma mistura equilibrada entre o clássico e o moderno, mantendo suas referências da antiga sala, de modo a preservar sua identidade. O novo visual foge de modismos e tendências, para que o projeto se mantenha atual em dez e até vinte anos.
A decoração manteve as cadeiras clássicas modelo medalhão, que foram reformadas, e as antigas colunas do centro da sala, consideradas marcantes na estrutura existente. Vale destacar a iluminação, detalhe de grande importância para o resultado desejado, o uso de um desenho geométrico no teto mesclado com a iluminação indireta ajudam a realçar ainda mais o Skyline de São Paulo, um dos grandes atrativos do local.
As duas vertentes foram equilibradas a partir de móveis como a caixa de nogueira brilhante, que valoriza a estrutura modernista do restaurante em contrapartida a moveis de estilo, tais como as cadeiras, lustres e cômodas que dão um toque clássico. Os tons eleitos são o marrom bege e fendi, além do uso de madeira, que trouxe ao ambiente aconchego e sofisticação.

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!