Luxo para eventos

O hotel Tivoli Lisboa acaba de inaugurar um novo Centro de Conferências e Eventos, duplicando sua oferta, agora com 14 salas de reunião. O local é conhecido por ser o antigo Palacete dos Condes de Sucena e agora, renovado e restaurado, conta com salas equipadas com as mais recentes tecnologias na área de eventos, entretanto, mantém a elegância da fachada original, unindo modernidade e história.

Composto por três pisos, o edifício traz sete salas, todas com luz natural, e ainda piscina com jardim semi-tropical, onde é possível realizar cocktails e eventos com muita privacidade e ambiente diferenciado.

“Estes novos espaços vêm completar e dar uma nova dimensão à oferta do hotel para o segmento MICE e para eventos sociais. O Palacete assegura um fator de diferenciação da nossa concorrência ao poder organizar um evento, uma reunião ou um casamento num espaço fantástico e de grande qualidade, envolvido por uma piscina e por um jardim tropical. Agora o Tivoli Lisboa tem um equipamento à altura das suas necessidades e do seu posicionamento”, afirma Rui de Sousa, Diretor Geral do Tivoli Lisboa.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!