Madonna no Brasil

A cantora Madonna já está no Rio de Janeiro para realizar os shows dos dias 14 e 15 no Maracanã. A rainha do pop chegou ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, por volta das 5h40 desta sexta-feira (12), em um vôo fretado vindo do Chile, onde também fez apresentações.
Madonna seguiu de carro até o hotel Copacabana Palace, na Zona Sul, onde ficará hospedada. A concentração de policiais no local é grande.
Para receber a cantora e sua equipe, o hotel sofreu adaptações. Um dos salões foi transformado em academia de ginástica, foram penduradas cordas nas paredes e colocadas camas elásticas para exercícios físicos.
Sete suítes do hotel serão usadas pela musa e sua equipe, com tamanhos que variam entre 100 e 120 metros quadrados. Madonna trouxe um chefe especializado em comida judaica e um serviço de buffet estrangeiro, que a acompanha pela turnê no mundo todo. 

Camarins recheados

Madonna e os artistas da turnê terão oito camarins, decorados com móveis, tapetes e cortinas pela própria produção da turnê. Os filhos da cantora, que a acompanham na viagem pela América do Sul, também terão direito a um camarim.
De acordo com a assessoria da turnê brasileira, os camarins serão equipados com refrigerantes, água, chá, café, limão, leites de soja e de arroz, noz moscada, amendoim, batatas fritas, chocolates, chicletes, fruteiras com bananas, maças e uva, conhaque, vinho do porto, tequila, barras de granola, creme de chocolate, rodelas de pepino, cenoura, sucos de laranja, abacaxi, maça e morango. 

Montagem do palco 

Além da equipe de Madonna, cerca de 1.500 pessoas estão envolvidas na montagem do palco e do cenário, de acordo com a assessoria da turnê da cantora o Brasil. O trabalho é realizado em cinco dias, inclusive durante a madrugada. Para desmontar tudo, o tempo gasto é de dois dias. 
Tanto tempo para montagem revela a grandiosidade da estrutura do show de Madonna. O palco mede 83 m de largura por 42 m de profundidade. Inclui um palco principal, ligado por uma passarela de 17 m de comprimento por 12 m de largura, a outro avançado.
O sistema de sonorização, conhecido como Line Array, é de última geração, capaz de distribuir de forma igual o som pelo estádio. Para os efeitos de iluminação do show são utilizados nove canhões de laser e 25 refletores de alta potência, além de várias luzes especiais.
A equipe do show conta com quatro vans para transportar a cantora e os bailarinos. Dentro do estádio, são disponibilizados dez carros de golfe para o uso exclusivo da produção. 

Segundo a assessoria, 600 policiais e 850 homens cuidarão da segurança particular dentro dos estádios.

 
 
 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta