Mãe não é tudo igual

O mês de maio foi muito esperado pelos fãs de séries, já que vão estrear novos episódios de House of Cards, Unbreakable Kimmy Schmidt, Master Of None e Sense8. E os protagonistas de todas elas têm uma coisa em comum: suas mães.
Em House of Cards, mesmo com um relacionamento conturbado, Claire está ao lado da Sra. Hale até o final. Já em Sense8, a mãe do Lito é um dos enfoques do episódio especial de Natal, pois ele acredita piamente que ela não aceita sua homossexualidade até perceber que as coisas não são bem assim. No último episódio de Unbreakable Kimmy Schmidt (foto em destaque), Kimmy vai encontrar sua mãe Lori-Anne Schmidt e elas resolvem conversar sobre todas suas questões em uma montanha russa. E entre altos e baixos, fica mais fácil entender o lado das duas. Por fim, a atriz que interpreta a mãe de Dev, de Master of None, é Fatima Ansari, mãe do protagonista na vida real, já que o ator não conseguiu encontrar ninguém mais perfeito para o papel do que ela.
Para provar que mãe não é tudo igual, a Netflix separou quatro estilos dessas mulheres de suas séries. Quem está assistindo alguma, cuidado com possíveis spoilers!

Mãe superprotetora
Gilmore Girls:
toda a liberdade que ela não recebeu de Emily, Lorelai deu a Rory. As duas são amigas e confidentes durante toda a série. Claro que com suas eventuais brigas, porque ninguém é de ferro.
Fuller House:
DJ faz de tudo para ser um exemplo de mãe e pai, cuidando dos seus filhos com todo cuidado do mundo.

Mãe extravagante
House Of Cards: o comportamento da mãe de Claire é complicado, mas ao mesmo tempo, protetor. Elas estão sempre em pé de guerra, principalmente pelo fato da  Sra. Hale não aprovar o casamento de Claire com Frank.
Please Like Me: Grande parte da doçura e da maluquice de Josh vem de Claire. Lutando com a sua depressão e divórcio, ela deixa tudo mais confuso e doce na vida do filho.
Girlboss: Teresa largou a filha para seguir o grande sonho de virar atriz e cair na estrada. Como Sophia lida com isso? Não muito bem, claro. Mas nada disso impede sua mãe de se preocupar e querer uma vida nova ao seu lado.

Mãe aventureira/engraçada

Santa Clarita Diet:
não é todo dia que sua mãe resolve sair por aí comendo pessoas para sobreviver e levando isso numa boa. Dá para dizer que Sheila é bem diferente de todas as outras. Claro, com muito bom humor.
Grace & Frankie:
Frankie faz tudo pelos filhos, mas do seu jeito. Meio hippie, meio artista, ela os cria da forma mais solta possível. E aparentemente dá certo.
Unbreakable Kimmy Schmidt:
no último episódio da segunda temporada, Kimmy vai encontrar sua mãe Lori-Anne Schmidt, que desapareceu e é viciada em montanha-russa.

Mãe enigmática
Stranger Things:
depois de seu filho desaparecer e ela perder as esperanças de encontrá-lo, Joyce começa a conversar com luzes na parede, pois acredita que elas são a forma que Will encontrou de se comunicar.
Orange is the New Black:
a mãe da Dayanara, Aleida Diaz, é presa antes que a filha e tem uma relação complicada com Day. Não se sabe o porquê e parece até meio gratuito, mas com o tempo toda a situação vai sendo explicada.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta