Mais um Big Jack

Os cuidados com cardápio, sabores diferenciados, lanches, milk shakes, sorvetes e delícias oferecidas por essa charmosa casa com estilo “Anos 50”, estão se expandindo para outro bairro ainda mais “famoso” da cidade. Tradicionalmente chamado de Castelo por abrigar a conhecida “Torre do Castelo”, onde do alto de seus 27 metros, avista-se a cidade em 360º, a segunda unidade será inaugurada no Jardim Chapadão.

Em um espaço de 500 m2, famílias, jovens e crianças irão se deliciar com o autêntico sabor de um hamburguer suculento, a ser apreciado sem pressa, ao som de Beatles e Elvis Presley, em um ambiente que recria a agitação e rebeldia de James Dean, com a beleza e graça de Grace Kelly e Marlyn Monroe.

Como diferenciais da primeira casa, a Hamburgueria Big Jack do Castelo terá um espaço reservado apenas às crianças, com brinquedos proporcionando diversão para todas as idades. Bar, salão para eventos e delivery completam os serviços que vão fazer da Hamburgueria Big Jack a melhor referência em lanches de Campinas.

Ponto mais alto do município, a Torre do Castelo é o melhor mirante para se conhecer Campinas e fez o local ser apreciado pela sociedade campineira e procurado por visitantes. Localizada na Praça 23 de outubro, abrigou um reservatório de água e, em 1972, foi reformada criando uma nova urbanização na praça, trazendo “glamour” ao bairro.

Em 1991, o prédio recebeu novas alterações para a instalação do Museu Histórico da Sanasa. Sete anos depois, em 1998, o edifício e a praça passaram por uma grande restauração para devolver as características do início da década de 1940. A Torre é hoje considerada pelos Campineiros um dos dez lugares mais bonitos de se conhecer na cidade.

Hamburgueria Big Jack I
Rua Coronel Quirino, 536 – Cambuí – Campinas

Hamburgueria Big Jack II

Rua Oliveira Cardoso, 376 – Jd. Chapadão – Campinas

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta