Mamma Mia, o Musical

Na quinta-feira, dia 21, às 20, o Teatro José de Castro Mendes, em Campinas, recebe a peça “Mamma Mia, o Musical”, idealizada pela companhia Yara Produções Artísticas. Inspirado no clássico da Broadway que encena as canções do grupo Abba, o espetáculo possui direção geral de Chicó Ferreira, direção musical de Leandro Mendes e direção e coreográfica de Michele Torquato.
A trama se passa nas Ilhas Gregas, onde Donna, uma mãe solteira, administra um hotel e cria sua filha Sophie, que está prestes a se casar.  A jovem, que sempre sentiu falta de ter um pai, descobre em um diário de sua mãe que há três homens de quem pode ser filha. Em um misto de curiosidade e ansiedade, ela resolve convidá-los para seu casamento. Assim, apenas um dos convidados poderá conduzi-la ao altar.
“A versão desse musical é totalmente diferente das apresentadas por outros grupos da região. Buscamos um diferencial com uma pegada mais anos 70 do Abba e clima das ilhas gregas para o resultado de um grande espetáculo. É indicado para todas as idades e com certeza irá divertir o público”, comentou Renata Oliveira, a produtora do espetáculo.
Os ingressos custam R$ 25 meia e R$ 50 inteira, e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro.  
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta