Mapa Cultural Paulista de Campinas

Please select a featured image for your post


A Secretaria Municipal de Cultura lançou no dia 19 de abril, o Mapa Cultural Paulista em Campinas, que é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura, realizada pela Abaçaí Cultura e Arte – Organização Social de Cultura.

O projeto tem como objetivo identificar, valorizar e promover o intercâmbio da produção cultural no Estado de São Paulo e, ao mesmo tempo, estimular a participação de seus municípios em atividades culturais.

Segundo a secretária de Cultura, Renata Sunega, neste ano o município tem como objetivo realizar uma etapa de maneira mais representativa do que em anos interiores. “Faremos uma grande mobilização para incentivar artistas de diversas áreas a participarem de maneira significativa do projeto, contribuindo para que os artistas campineiros tenham oportunidade de divulgar o próprio trabalho no Estado de São Paulo”, explicou.

O mapeamento será feito em três fases, sendo a Municipal e a Regional em 2011 e a Estadual em 2012, que consiste na circulação por municípios do Estado e poderá receber apoio e/ou patrocínio cultural. A meta para esta edição é que mais de 5 mil artistas de 350 municípios participem do projeto.

 

 

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!