Marcelo Rosenbaum e Leroy Merlin

A parceria de sucesso entre a Leroy Merlin e o designer Marcelo Rosenbaum continua neste ano e com novidades. De acordo com Carla Ramos, gerente de Marketing da Leroy Merlin, a escolha se deu pelo estilo democrático e moderno de Rosenbaum. “O Marcelo Rosenbaum é um designer que trabalha com todas as linguagens. Os clientes vibraram com a parceria de 2009. Ter dicas de ambientes dentro das lojas, faz toda a diferença”, explica.

O trabalho do design vem ao encontro da proposta da rede de home Center, que traz a ideia de transformas, reformar e do “faça você mesmo”. "Se 2009 já foi bom, a parceria de 2010 vem para ajudar a concretizar os sonhos de nossos clientes de transformarem suas casas, e tudo isso de um jeito simples e fácil, com o jeito Leroy Merlin de fazer", afirma Carla.

Uma das novidades é que Rosembaum irá criar sugestões de ambientes em festivais da rede durante o ano. “Criar os ambientes para os festivais da Leroy Merlin é um grande exercício de interpretação das necessidades do consumidor. Em cada festival criamos ambientes para que o consumidor se identifique e que podem orientá-lo na solução do seu problema. A parceria com a Leroy é um sucesso que só tende a crescer”, aponta Rosenbaum.

 


Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta