Marketing do Vinho

Please select a featured image for your post

Visando o crescimento no investimento no mercado de vinhos e espumantes, e com o objetivo de formar profissionais que entendam de gestão e marketing, a ESPM-SP abre sua primeira turma para este 1º semestre do programa de Pós-Graduação em Marketing do Vinho. O curso com 360h/a atenderá gestores, gerentes, distribuidores e executivos de marketing, comunicação e negócios.

O objetivo é trazer para as salas de aula conceitos importantes para que o aluno compreenda temas como o comportamento deste consumidor, as diversas e criativas maneiras de trabalho para exposição da marca, entender as ferramentas de comunicação existentes e desafios para este mercado exigente e em ascensão no país. No término do curso, os alunos realizam duas visitas técnicas na Argentina e Chile.

Além disso, o curso traz um diferencial, com a abertura de inscrição para alunos ouvintes – profissionais experientes, recomendados e altamente qualificados no assunto, com uma exigência maior nos testes de entrevista. Embora estes alunos não tenham formação em Graduação, eles frequentarão normalmente o curso atendendo todas as exigências de classe e ao final do programa recebem um certificado não acadêmico com a força da marca ESPM.

Ao final do curso, os alunos que concluírem o programa poderão fazer uma extensão por 6 meses no exterior, com ênfase em seus interesses, por meio da parceria internacional da OUIV (Organização Universitária Internacional do Vinho), que integra o órgão máximo do setor na França (OIV-Organização Internacional do Vinho), garantindo uma certificação de reconhecimento mundial.

As inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Marketing do Vinho da ESPM estão abertas.

Mais informações sobre o curso pelo telefone (11) 5081-8225 e através do site www.espm.br/posvinho

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta