Matisse homenageia as mulheres

Please select a featured image for your post

No dia 8 de março, o Restaurante Matisse, localizado no Royal Palm Residence, receberá as mulheres com uma promoção especial: o prato principal delas é cortesia para quem estiver acompanhada de uma pessoa pagante.

O Matisse celebrará o Dia Internacional da Mulher com um cardápio elaborado pelo chef Antonio Batista. Em um estilo variado, o menu contempla o melhor da alta gastronomia mundial em combinações com elementos asiáticos, italianos, mediterrâneos e franceses.

O Brasil também é explorado através de elementos regionais. “Escolhemos ingredientes tipicamente brasileiros como a Castanha Barú do Cerrado, a pimenta Cumari e o Pequi, entre outros, para dar um toque especial a alguns pratos”, conta o chef.

Carta de vinhos e serviço de sommelier

Para harmonizar com o cardápio, uma carta de vinhos foi elaborada por Luciano Mainardi, Sommelier e Gerente de Alimentos e Bebidas.

Um serviço especializado de sommelier também estará à disposição dos clientes no Dia da Mulher. Tudo para facilitar a escolha dos vinhos mais indicados para cada prato.


Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!