McDia Feliz 2011

Please select a featured image for your post


O mês de junho marca o lançamento nacional da ação e o início das vendas dos tíquetes antecipados de Big Mac que, no dia 27 de agosto, poderão ser trocados pelo sanduíche mais famoso do mundo nos restaurantes McDonald’s de todo o país.

Além de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e jovens de cinco a dezenove anos, a campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, visa captar recursos a fim de contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantojuvenil no país.

O Boldrini e a Casa Ronald McDonald receberão os recursos arrecadados com a venda de sanduíches Big Mac nos restaurantes de Campinas, Piracicaba, Indaiatuba, Mogi Guaçu, Valinhos, Bragança Paulista (SP), Atibaia e Poços de Caldas (MG).

A verba arrecadada neste ano pela campanha será aplicada pelo Boldrini no Projeto da Doença Residual Mínima (DRM) em crianças e adolescentes com Leucemia Linfóide Aguda (LLA). Já A Casa Ronald McDonald de Campinas irá destinar os recursos para a manutenção da casa.

Os moradores de Campinas, Indaiatuba, Piracicaba, Valinhos, Mogi Guaçu, Bragança Paulista e Poços de Caldas, interessados na compra de tíquetes antecipados, podem entrar em contato direto com o Boldrini e a APACC.

Seviço

Centro Infantil Boldrini – Rua Dr. Gabriel Porto, 1270 – Barão Geraldo, Campinas/SP (19) 3787-5000

www.boldrini.org.br

APACC – Rua Nadia Helena Batistone da Silva, 355 – Bosque das Palmeiras, Campinas/SP

(19) 3257.2082

[email protected]

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!