McDia Feliz 2012

Todos os anos, o último sábado do mês de agosto é dia de transformar Big Mac em sorrisos. Mas o McDia Feliz, maior campanha em prol de crianças e adolescentes com câncer no Brasil, começa muito antes. Um evento realizado hoje, 31, em São Paulo, marcou o pontapé inicial da campanha McDia Feliz em todo o Brasil. Instituições participantes marcaram presença junto com demais apoiadores para apresentação da campanha 2012. Na data celebrou-se também o início das vendas dos tíquetes antecipados de Big Mac que, no dia 25 de agosto, poderão ser trocados pelo sanduíche nos restaurantes McDonald’s de todo o país.

Além de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e jovens de 5 a 19 anos, a campanha coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, visa captar recursos e concentrar esforços em projetos locais, regionais e nacionais a fim de contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantojuvenil.

Esta será a 24ª edição da campanha que, anualmente, beneficia mais de 30 mil crianças, adolescentes e seus familiares. Este ano, 56 instituições de todo o país receberão recursos do McDia Feliz. Desde 1988, mais de 100 instituições de todo o país já foram apoiadas com a arrecadação de mais de R$ 130 milhões.

Como adquirir os tíquetes antecipados
Para adquirir os tíquetes antecipados do sanduíche Big Mac, basta entrar em contato com a instituição participante mais próxima da sua localidade. A lista está disponível em www.instituto-ronald.org.br

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!