McDia Feliz

Please select a featured image for your post


O McDia Feliz, maior campanha em beneficio de crianças e adolescentes com câncer do país coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, traz mais uma novidade neste ano: o Dia do Aquecimento.

No dia 20 de agosto, as instituições beneficiadas pela campanha em 2011 estarão presentes em diversos restaurantes McDonald’s espalhados pelo país vendendo produtos promocionais da campanha e mobilizando clientes da rede para participação na maior campanha de mobilização pela cura do câncer infanto-juvenil, o McDia Feliz. O objetivo é chamar a atenção da população para participar da 23ª edição da campanha, que neste ano acontece dia 27 de agosto.

A data marca também o início da campanha nos restaurantes, quando todos os funcionários começarão usar os bottons do McDia Feliz. Além disso, serão distribuídos folhetos e as novas lâminas de bandeja com informações sobre a campanha também estarão disponíveis.

O McDia Feliz é o dia de maior movimento no ano nos restaurantes McDonald’s. Em 2010, em apenas um dia, foram vendidos 1,4 milhão sanduíches Big Mac, levando a uma arrecadação recorde de R$ 13 milhões. Ao longo dos últimos 22 anos, os recursos obtidos com o McDia Feliz têm viabilizado a implantação de unidades de internação, ambulatórios, salas de quimioterapia, casas de apoio e unidades de transplante de medula óssea, entre outros projetos em benefício de crianças e adolescentes com câncer.

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.