McDonald’s traz a Turma do Chaves

Em fevereiro, quem desembarca no McDonald’s é a Turma do Chaves, o seriado mexicano de maior sucesso no mundo e que tem inúmeros fãs aqui no Brasil. Oito personagens do desenho animado inspirado na série serão as surpresas do McLanche Feliz, além do Chaves, Quico, Seu Madruga, Nhonho, Dona Florinda, Professor Girafales, Popis e Paty vão conquistar a galerinha e por que não os pais também?

Criado há 38 anos, o seriado conta a história de um menino órfão e humilde, o Chaves, que mora em uma vila na Cidade do México. A trama é baseada na convivência entre o garoto e seus peculiares vizinhos, que se envolvem em diversas trapalhadas e situações cômicas.

Nas surpresas do McLanche Feliz, Chaves anda e vem acompanhado de seu esconderijo preferido, o barril. Quico emite seu famoso bordão “gentalha, gentalha”. Seu Madruga tem braços articulados e chapéu que pode ser retirado durante a brincadeira. A Dona Florinda, de gênio forte, levanta os braços em sinal de protesto, enquanto seu par Professor Girafales carrega um ramalhete de flores que lança jatos d’água. A turma fica completa com os amigos de Chaves na escola: Nhonho, que pula ao ser pressionado para baixo; Popis, que treme quando a boneca Serafina é retirada de suas mãos; e Paty, que pula corda.

Durante todo o mês os atendentes do McDonald’s vão utilizar os bonés iguais as dos personagens Chaves e Quico.

“Diversas gerações já riram e se encantaram com as histórias de Chaves e sua turma. Com esta campanha, queremos proporcionar momentos de muita diversão a pais e filhos, alinhados ao propósito da rede de promover experiências agradáveis às famílias”, explica Roberto Gnypek, Diretor de Planejamento e Marketing da Arcos Dourados, empresa que opera a marca McDonald’s na América Latina.

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!