Medicina e qualidade de vida

Please select a featured image for your post

Campinas ganha um novo centro voltado para medicina e bem estar com a inauguração do Instituto Wilson Mello, que acontece na próxima quarta-feira, dia 3 de março. Coordenado pelo especialista em cirurgia do joelho Wilson Mello, o centro traz um modelo inovador em saúde multidisciplinar, aliando as áreas de ortopedia, traumatologia, medicina esportiva, fisioterapia e atividade física. Serão duas áreas distintas, mas que podem ser usadas de forma integrada, a de tratamento ortopédico e a da academia.

Com investimentos de R$ 6,5 milhões, o instituto ocupa uma área de 1.200 metros quadrados no Centro Empresarial Praça Capital, às margens da Rodovia Dom Pedro I. O centro reúne alguns dos mais conceituados médicos de Campinas e região em todas as subespecialidades da ortopedia. O instituto, que antes funcionava no bairro Guanabara, conta com mais de 27 mil clientes cadastrados.

“A criação do instituto foi baseada no conceito multidisciplinar, que visa integrar todas as áreas de um tratamento médico que envolve o aparelho locomotor, como consulta e diagnóstico, intervenção, reabilitação e condicionamento físico. Dessa forma, proporcionamos não só o atendimento médico, mas atividades de prevenção e qualidade de vida”, explica Wilson Mello.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!