Mega Artesanal 2009

Please select a featured image for your post

Mega Artesanal 2009, feira de artes e técnicas de artesanato do país, já tem data marcada, será entre os dias 30 de junho e 5 de julho, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Mais de trezentos expositores vão mostrar tudo para quem quer aprender, para quem faz artesanato ou simplesmente para quem gosta de trabalhos manuais. Há nove anos organizada pela WR São Paulo Feiras e Congressos, o evento ocupará uma área de 33 mil m². A feira estará dividida em três áreas: Pátio da Indústria, Paço do Comércio e Praça do Artesão.

No Pátio da Indústria ficam concentrados os fabricantes de produtos, matérias primas e serviços. O Paço do Comércio reunirá lojas e ateliês e a Praça do Artesão é um espaço reservado para a venda de peças de artesanato de todo o país.

Para estimular os artesãos e valorizar o trabalho artístico, a Mega Artesanal 2009 também realizará a entrega do Prêmio Artesão do Ano, o 1º Concurso de Arte Consciente, as exposições do maquetista e escultor Adhemir Fogassa e do artista gráfico Elifas Andreato, e mostras de patchwork e scrapbooking. Outro destaque são os cursos que atraem milhares de pessoas interessadas em aprender novas técnicas e conhecer as novidades do setor. Os cursos são grátis e ministrados nos estandes dos expositores.

No dia 30 de junho, das 1h as 19h, a feira será aberta especialmente para lojistas; de 1 a 4 de julho, o evento acontece das 11h as 19h, e no dia 5 de julho, das 11h as 17h. Os ingressos custam R$ 8,00 e é proibida a entrada de menores de 12 anos. Mais informações pelo site www.megaartesanal.com.br

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta