Meliá Makassar

A Meliá Hotels International anunciou a abertura do Meliá Makassar, novo hotel na Indonésia, localizado na capital da província de Celebes Meridional, que é o sexto operado pela companhia no país e que já está em pleno funcionamento, confirmando o comprometimento da rede com sua estratégia de expansão na região da Ásia-Pacífico, onde a companhia tem outros 10 hotéis em processo de desenvolvimento.
Com localização privilegiada, a apenas 25 minutos do aeroporto internacional Sultan Hasanuddin, e a cinco minutos de caminhada das principais áreas de compras e negócios, o hotel quatro estrelas tem 135 quartos, salas de reunião, uma piscina, spa e restaurantes. O bar na cobertura, The Society, deve se tornar um ponto de referência na cidade.
“O Meliá Makassar traz os padrões da nossa marca para a cidade e o mercado com certeza vai reconhecer os esforços feitos tanto pelos proprietários quanto pela Meliá Hotels International em nosso comprometimento contínuo com a Indonésia”, disse Bernardo Cabot, vice-presidente da Meliá Hotels International.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!