Menu de inverno

O restaurante Abbraccio Cucina Italiana criou um menu especial de inverno com cinco opções de sopas, sendo duas tradicionais, já conhecidas pelos clientes, e três novas receitas exclusivas da casa. Outras novidades incluem uma tábua com seleção de queijos e frios de primeira qualidade, canela de cordeiro ao molho de vinho tinto e framboesas servida com polenta cremosa, além de doze novos vinhos, que chegam para ampliar as possibilidades de harmonização com os pratos do cardápio. As novidades ficarão disponíveis em todas as unidades do restaurante até 1º de outubro.
Destaque do menu, a canela de cordeiro, batizada de Stinco di Agnello, é um prato que traz uma carne tenra com sabor agridoce para combinar com a polenta que a acompanha, de textura cremosa, lisa e suave. Quanto às três novas sopas, os ingredientes principais são: na Pasta e Fagioli, feijão branco e massa mezzi tubetti com flor de sal e pimenta preta, e ciabattas crocantes; na Crema di Zucca e Funghi, abóbora com sálvia, creme de leite, ervas frescas e cogumelos salteados, acrescidos pouco antes de o caldo chegar à mesa; e na Zuppa di Pomodoro, tomates e manjericão com um toque de limão siciliano. As opções vêm acompanhadas de Sfogliatto Parmeggiano, tiras de massa folhada assadas com um toque de queijos e pimenta preta.  
O cardápio também oferece a Selezione di Salumi e Formaggi, tábua com salame com crosta de pimenta do reino, prosciutto italiano, mortadela Bologna, grana padano, fontina, queijo de cabra, tapenade de azeitonas pretas, picles de cebola roxa, compota de cogumelos, pão italiano e ciabattas crocantes.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta