Menu especial

Entre os dias 28 de março e 9 de abril, o Matisse Restaurante, do Royal Palm Residence, convida clientes e hóspedes para seu tradicional Festival de Frutos do Mar, dando continuidade à programação de festivais gastronômicos.
Com pratos elaborados pelo chef Antônio Batista, os amantes de frutos do mar poderão saborear um menu feito especialmente para o período. “Nesse festival, utilizamos ingredientes cuidadosamente selecionados que pudessem compor de forma harmônica todos os pratos”, comenta o Chef.
O prato que inicia o menu é composto por uma cazoela de frutos do mar. Em seguida, a combinação harmoniosa do fetuccine verde com camarão, vieiras e tomate fresco compõe o primeiro prato. Depois, o camarão e cavaquinha flambados com quenelle de purê de cará integram o segundo prato. Por fim, os clientes poderão saborear creme brûlée de limão com sorvete de creme.
O jantar sai por R$ 79 por pessoa, não incluindo bebidas e estacionamento, e pode ser degustado de segunda a sábado, das 19h às 23h. O Matisse Restaurante conta com uma carta de vinhos completa, com rótulos que harmonizam com os pratos do festival.  
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!