Mercado aquecido

Os brasileiros já ocupam o 4º lugar no ranking de estrangeiros que mais investem em imóveis nos Estados Unidos e o 1º entre os estrangeiros que mais investem no sul da Flórida. Orlando, Miami e Los Angeles são as cidades mais procuradas por 33% das pessoas que buscam uma residência para lazer ou para obter uma renda extra com o aluguel. De acordo com a Miami Association of Realtors, 28% desses compradores pagam entre US$200.000 e US$300.000 pelo imóvel.
A compra de imóveis nos Estados Unidos se tornou atraente por diversos motivos, entre eles o alto valor dos empreendimentos no Brasil, a diversificação dos investimentos, além da possibilidade de usufruir da infraestrutura e qualidade de vida americana.
Embora a maioria pague à vista, há financiamento para estrangeiros. Geralmente, a entrada corresponde a 30% do valor do imóvel com juros de 4 a 6% ao ano e o prazo de pagamento de sté 30 anos.
Na próxima semana, o Investir USA Expo, acontece em São Paulo, e promete mostrar oportunidades de negócios neste mercado. As inscrições para participar do evento são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.investirusaexpo.com

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!