Mercado de Flores

Please select a featured image for your post

Um grupo de 23 produtores de plantas ornamentais do Canadá visitou hoje, dia 24, o Mercado de Flores da Centrais de Abastecimento de Campinas (Ceasa). Eles estão no Brasil desde o dia 20 de janeiro em uma viagem de agroturismo de dez dias agenciada pela empresa Terra Nova, do Paraná.

“A ótima localização e a relevância deste que é o maior mercado permanente de Flores da América Latina foram fatores decisivos para a escolha de Campinas no roteiro da viagem do grupo”, informou a guia e tradutora, Priscila Niesing. Eles foram acompanhados  por todo Mercado pela gerente, Ana Rita Pires Stenico, e  foram recebidos pelo presidente da Ceasa-Campinas, Demétrio Vilagra, que também é vice-prefeito.

O produtor Dwayee Allan se disse muito impressionado. “É um lugar único, tem mercado tanto de flores e plantas quanto de  hortifrutis e consegue atender atacado e varejo. É um ótimo canal de escoamento para o produtor”, disse.

O grupo já passou pelo Rio de Janeiro (RJ), Campos do Jordão (SP), esteve na cidade de Holambra (SP) e segue para o Paraná (Maringá e Londrina) e termina a viagem ao Brasil em Foz do Iguaçú, no dia 31 de janeiro.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta