Mercado Mundo Materno

Neste final de semana, dias 19 e 20 de novembro, das 10h às 20h, a empresária Soraya Cury realiza a primeira edição da feira Mercado Mundo Materno, que tem como objetivo reunir mulheres empreendedoras com produtos de qualidade para outras mães. O evento acontece no Espaço Guanabara, em Campinas, com entrada gratuita.
Com o slogan “Uma feira para chamar de sua”, o evento contará com cerca de trinta expositores de marcas autorais, cuidadosamente selecionados. A Mercado Mundo Materno é voltada para toda família, que pode aproveitar o domingo e o feriado para comprar itens únicos para as crianças, além de conhecer fornecedores para momentos especiais e também aprender novos conteúdos. Isso porque o evento também traz uma programação de palestras gratuitas com mulheres inspiradoras e temas que vão desde empreendedorismo materno a exercícios facilitadores do parto normal.
Além do conteúdo expositivo gratuito, a Mercado Mundo Materno vai oferecer duas sessões de oficinas de Shantala Mãe + Bebê, com a consultora Camila Maza, formada em Fisioterapia pela PUC-Campinas e especializada em Neonatologia pela Unicamp. As mães interessadas em aprender as técnicas da massagem indiana de relaxamento e alívio de cólicas, devem se inscrever com antecedência pelo e-mail mercadomundomaterno@gmail.com.

Confira a programação das palestras gratuitas:

19/11 – Domingo
14h – “Mães Livres, Filhos Autênticos – Espiritualidade, independência emocional e comunicação não violenta”, com Flávia Rubim
16h – “Empreendedorismo materno – Como transformar uma paixão em negócio”, com Lia Castro e Carmen Madrilis, do Grupo M.A.E.
18h – “Exercício para gestante facilitar o parto normal” – com Jéssica Cirelli e Marcela Zanatta, da Sama Parteria

20/11 – Segunda-feira
11h – “Mães Livres, Filhos Autênticos – Espiritualidade, independência emocional e comunicação não violenta”, com Flávia Rubim
14h – “Ler, imaginar e brincar: uma conexão essencial na relação pais e filhos”, com Carol Ferraz da Roda de Conversa de Quintal
16h – “O parto humanizado por uma mãe obstetra”, com a Dra. Mariana Simões, médica obstetra
18h – “Maternidade e carreira: empreendedorismo materno”, com Aline Dini do Congresso Pais e Filhos e Mãe aos 40.

As palestras são para até 50 pessoas e, para garantir uma vaga, é preciso enviar um e-mail para organização do evento no mercadomundomaterno@gmail.com.

Mais informações: www.mercadomundomaterno.com.br

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta