Mercado paulista

A marca curitibana, Moncloa Tea Boutique, escolheu a cidade de Campinas como porta de entrada para o mercado paulista e inaugura, hoje, dia 18, sua primeira franquia no estado de São Paulo, no Shopping Iguatemi.
Instalada no primeiro piso do empreendimento, a loja, que tem à frente o franqueado Dimas Beato, possui uma área de cerca de 40m², onde irá oferecer uma carta de chás elaborada especialmente por uma tea sommelier, com mais de 30 sabores de vários lugares do mundo, além de alguns alimentos para harmonizar com a bebida. Também serão comercializados chás em lata ou pacotes de 45g, além de acessórios como xícaras, canecas e chaleiras.

Os chás
Os chás e blends da marca são produzidos na Alemanha com ingredientes selecionados de todas as partes do mundo. A qualidade das folhas de chá, das frutas, flores e especiarias é a grande preocupação da Moncloa. As cores das embalagens também dizem muito sobre o produto que o consumidor está comprando. O laranja envolve as latas e pouchs de infusões frutadas, enquanto o amarelo identifica as infusões de ervas. As variações de chá são facilmente identificadas pela cor das embalagens: branco, verde, preto, azul (chá oolong), vermelho (chá pu-ehr) e roxo (rooibos). Já os matchas são encontrados em latas menores e próprias para conservação desta variedade. 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!