Mercado publicitário

O mercado publicitário brasileiro ganha importante reforço com a chegada da Make – Inteligência Criativa. Com sede em Campinas, a agência promete revolucionar o setor ao implantar o conceito inovador de unir inteligência competitiva com criatividade e estratégia publicitária.

Sob o comando de Simone Rodrigues, a Make foca sua atuação no tripé das ferramentas desenvolvidas por ela, denominadas: Make Sure (ter entendimento profundo do negócio de cada cliente, olhar para o mundo buscando informações, números e tendências), Make it Awesome (surpreender permanentemente, fazer do caminho de criação algo apaixonante e inesquecível) e Make it happen (fazer acontecer com excelência operacional e otimização de recursos).

A Make trabalha com um time multidisciplinar de 39 profissionais na sede em Campinas e outros quatro em Ribeirão Preto. Um dos grandes diferenciais da equipe é o Núcleo de Inteligência e Inovação, com foco em tendências de mercado e comportamento do consumidor. Liderado por Renata Ortolani (ex-Natura, especialista em comportamento do consumidor e inovação), o núcleo é composto também por Wagner Mello (psicólogo e administrador de empresas), Thais Parodi (publicitária com experiência de 20 anos em planejamento estratégico com passagens em agência de comunicação e empresas), entre outros.

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta