Mergulhos inspiradores

Porto de Galinhas é um convite para curtir atrativos naturais sem abrir mão de conforto e luxo. E a experiência de viagem torna-se ainda mais enriquecedora nas piscinas e complexos aquáticos da rede hoteleira local, muitos deles praticamente à beira-mar. Mergulhe em algumas dessas atrações!

Hotel Vivá Porto de Galinhas
Sete piscinas constituem um lindo cenário por toda área externa do hotel até a praia do Cupe. Na parte exterior, estão cinco delas, que partem da recepção e chegam à beira-mar. Uma é semiolímpica, com linhas de marcação para a prática da natação, e outra fica na área do bar e restaurante. Além do espaço exclusivo para crianças, com 50 cm de profundidade. Para um momento relax, os hóspedes podem desfrutar da piscina aquecida, que está localizada no interior do spa, a custo adicional.

Hotel Solar Porto de Galinhas
É impossível ir à praia sem passar pelas piscinas à beira-mar. O cenário fica ainda mais interessante com os bangalôs dispostos no gramado, que fazem limite entre o hotel e a areia. Ótimo para massagens ou descanso do casal. As piscinas estão divididas em três setores: adulta, com bar molhado; hidromassagem; e infantil. A primeira conta com uma ilha de concreto no meio, onde está fixado um sofá para quem não quer contato com a água.

Nannai Resort & Spa (foto em destaque)
O empreendimento de alto padrão oferece duas piscinas centrais que, juntas, somam mais de 1.700 m² de área. Mas há opções mais reservadas, que são os espaços aquáticos dos bangalôs e suítes, com formatos ondulados e uma arquitetura invejável nas escadarias.

Summerville Beach Resort
Oferece uma grande piscina que desemboca na Praia de Muro Alto, no mar do litoral sul pernambucano. A cada passo ao redor da borda, há mesas com cadeiras e guarda-sóis para os hóspedes. A estrutura de lazer aquático contempla ainda uma jacuzzi e uma piscina aquecida.
   

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!