Meu Sol é Anil

No dia 7 de junho, das 9h30 às 12h, a designer Marina Rodrigues, especialista no mercado de tape art (arte com fitas adesivas), estará no Centro Infantil Boldrini para realização da oficina “Meu Sol é Anil”. A ação voluntária consiste em ensinar para pacientes e familiares que estiverem aguardando pela consulta ou tratamento a técnica de decoração da profissional, utilizando fitas para fazer quadros em madeira compensada. Vinte pessoas poderão participar e não é necessário se inscrever.
De acordo com Marina, o tema escolhido para a oficina remete a duas lembranças. ”Primeiramente, a de que, na arte, podemos pintar nosso mundo da cor que queremos ver. Isso nos conforta nos momentos difíceis, em que tudo pode ser colorido por mais que, fisicamente, esteja escuro. Além disso, o azul anil significa espiritualidade e intuição. É a cor da alquimia e da magia e é vista como o tom da energia cósmica e da inspiração espiritual”, conta.
Na opinião de Nina Mazzon, responsável pela Brinquedoteca do Boldrini e pelas ações com voluntários, a ação proposta pela designer é diferente e vai trazer alegria para as crianças. “O lúdico é necessário aqui também”, afirma.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!