Miami Spice 2014

Até 30 de setembro, quem estiver em Miami poderá aproveitar o Miami Spice, evento anual realizado pelo Miami Visitors Bureau. O evento oferece pratos especialmente selecionados a preços promocionais nos melhores restaurantes da região. Entre os participantes da edição 2014, estão os restaurantes de Bal Harbour: Makoto, J&G Grill e Mister Collins, que oferecem experiências gastronômicas com menus de três pratos especiais, ao preço de U$ 23 para o almoço e U$ 39 para o jantar.
 
O J&G Grill, referência na gastronomia mundial, do Chef Jean-Georges tem sua marca espalhada pelo mundo e também em Miami, especificamente no luxuoso hotel St. Regis Bal Harbour. Em frente da piscina do hotel, com maravilhosa vista para o mar azul turquesa de Bal Harbour, o bar e lounge são decorados em estilo elegante e contemporâneo, com pé direito alto e grandes janelas do chão ao teto, valorizando ainda mais a vista e o projeto arquitetônico.
 
O Makoto é o empreendimento do famoso restauranteir Sthephen Starr, dono de renomados espaços em Nova York, como o Buddakan e o Morimoto. Os clientes podem experimentar a maestria culinária do Chef Makoto Okuwa, do elegante restaurante japonês Makoto, que irá oferecer uma seleção variada durante o Miami Spice, incluindo Tuna Spicy Crispy Rice e Robalo Tempurá.
 
O Mister Collins, localizado no ONE Bal Harbour Resort & Spa, combina perfeitamente com o estilo de Miami, al fresco. Com culinária contemporânea American Style, o local oferece pratos inovadores, clássicos e uma extensa lista de vinhos e cervejas. Os chefs no Mister Collins prepararam sofisticadas especialidades da casa que estão no menu especial do Miami Spice, algumas delas são a costela de churrasco coreano, a torre de Tuna Tartare e um salmão escocês decorado com tomilho.
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!