Mirage 2010

O último sábado foi bastante especial na cidade de Americana, que recebeu a segunda edição da festa Mirage. Organizada por Fabinho Uliana, Skay e Moby, essa festa foi direcionada para aquele público que, além de exigente, sempre procura algo diferente da rotina na região de Campinas. E essa edição da Mirage trouxe algumas novidades. Pra começar, um novo local foi escolhido para a realização da festa. Trata-se do espaço Lê Blanc (by Claudia Porteiro), que fica na Rua Futim Elias, 300 – Americana – SP.

Inédito para eventos, o local surpreende pela beleza. Próximo da rodovia SP 304, o lugar oferece acesso relativamente fácil para pessoas que chegam de cidades próximas a Americana. Só a título de curiosidade, a primeira edição da Mirage aconteceu no Haras Piracicaba.

O nome Mirage faz alusão a uma miragem. Assim, o objetivo dos organizadores era criar um conceito de festa que surge repentinamente, sumindo no dia seguinte. E como toda miragem, a festa foi um acontecimento que incluiu desejo, ilusão e muita animação na noite de sábado, dia 11.

Como é de costume dos organizadores dessa festa (os mesmos da Black & White), a festa foi um exemplo de organização, com espaços muito bem divididos!  Assim, os participantes puderam curtir locais como: pista principal e área externa. Além disso, alguns convidados VIPs também tiveram acesso ao Private dos DJs (ao lado da cabine de som) e também os Privates do Mezanino (que como sempre acontecem nas festas desses organizadores), lotados de mulheres bonitas.

O line-up da festa também mereceu elogios, com uma linha musical focada principalmente no House Music dançante. Grandes nomes comandaram a pista como os DJs: Marcos Prezotto, Ferris, Kevin Barnett, Mora & Naccarati e projeto Forehand.

E como em toda festa de alto padrão, não poderiam faltar bebidas de igual qualidade. O bar do evento comercializava as marcas: Vodkas Grey Goose e Absolut, Whisky Red Label e Black Label, energético Red Bull, espumante Mumm, Champagne Veuve Clicquot, além de Smirnoff Ice, refrigerantes e água.

E nessa fantástica festa, mais de 1.700 pessoas compareceram ao evento. Gente bonita e animação não faltaram a festa, que foi até o sol raiar. Agora, é esperar a próxima edição de sucesso da Mirage, no ano que vem!

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!