Moda de Viola

Na noite de ontem, a Cavalera realizou um show dedicado a três mil pessoas no Tom Brasil, em São Paulo, para desfilar sua linha de verão 2017. A apresentação começou com um tributo a Jair Rodrigues e contou com a participação de nomes como Thaeme e Thiago, Trio Parada Dura e outros sucessos do gênero – que não só foram responsáveis pela trilha sonora da noite, como também desfilaram as novas peças da marca.
O espetáculo organizado pelo diretor criativo Alberto Hiar, levou ao palco modelos junto aos cantores para mostrar peças com um mix de referências clássicas da moda de viola e elementos do rock’n’roll, típico do DNA da grife. Um exemplo disso são os bordados de galinhas e violas em jaquetas de alfaiataria e as jaquetas de couro e calças com pregas na cintura.
A ideia do diretor veio após um filme visto em uma viagem de avião, que trazia em uma cena inicial um cowboy vestido de surfista – o que abriu os olhos de Alberto, para o possível mix entre os dois universos no verão da sua marca. O resultado foi visto ao som de clássicos sertanejos, como Evidências, de Chitãozinho e Xororó. 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!