Moradia fora do padrão

Ao contrário das plantas convencionais, as quais possuem uma linha padrão a ser seguida nos projetos, o conceito de ArquiteturAberta® MaxHaus, criado há 4 anos, permite que o produto se adapte às necessidades do consumidor. Nesse novo modelo, cada apartamento é diferente, único, e possibilita a transformação dos espaços de forma rápida, prática e customizada – de acordo com o estilo e a criatividade de cada um e, inclusive, proporcionando total flexibilidade para mudar o desenho da planta ao longo de sua vida, expressando a sua época.

Ao adquirir um MaxHaus, o comprador recebe um espaço de 70 metros quadrados totalmente em branco, sem divisórias. A partir daí recebe a criatividade de cada um.

É possível, por exemplo, escolher o número de cômodos e o espaço interno; tirar ou colocar paredes, criar novos ambientes como um “home theater”, um piano de cauda na sala, uma ampla suíte com ofurô etc. Essas modificações podem ser feitas não somente durante a compra, mas ao longo da vida, quantas vezes forem necessárias.

Para quem optar por áreas mais amplas, é possível combinar mais de uma Haus com área de 140m2, 210m2 e assim por diante, tanto na horizontal quanto na vertical.

Além daflexibilidade, a MaxHaus também conta com tecnologia. Um exemplo disso é o Sistema único de automação residencial (AUTOHAUS), integrar e comandar toda a iluminação do apartamento, ar condicionado, comandos elétricos, aparelhos eletrônicos acionados via IR (TV, som, câmeras de vídeo). Esses comandos podem ser acionados pelos interruptores ou pelo iPod touch, iPad ou iPhone, no próprio local, ou remotamente via web.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!