Mostra de paisagismo traz materiais recicláveis

Please select a featured image for your post

A 5ª mostra de paisagismo e jardinagem “Minha Casa & Meu Jardim", uma das atrações da 28ª edição da Expoflora, em Holambra, mostra a nova tendência do paisagismo ambiental, que prioriza a utilização de espécies nativas de plantas e flores, de materiais recicláveis ou reaproveitáveis e opta pelas energias alternativas e pelos processos de reuso da água.

A mostra, organizada pela engenheira agrônoma Ana Rita Gimenes e pelo economista especializado em marketing internacional Ralph G. Dekker, reúne 20 ambientes com projetos diferenciados de jardins assinados por 50 profissionais, entre paisagistas, decoradores, designers, agrônomos e engenheiros agrônomos.

Em cada espaço foram criados jardins inovadores, com as últimas tendências do paisagismo mundial. São centenas de variedades de flores e plantas produzidas pelos produtores de Holambra e região e inseridas em espaços que primam pelo bem estar e pela qualidade de vida.

Serviço
28ª Expoflora
Data: 03 a 27 de setembro, de quinta-feira a domingo
Horário: das 9h às 19h
Localização: Holambra (rodovia Campinas-Mogi Mirim – SP 340 -, Saída 140) Ingressos na bilheteria: R$ 26,00. Crianças até 5 anos não pagam
Informações: fone (19) 3817.2228 – contato@expoflora.com.br


 


Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta