MozART Group

Reconhecido mundialmente, o grupo musical de humor, MozART Group, anunciou que virá ao Brasil para uma temporada de shows em três capitais brasileiras – São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. A equipe, composta pelos músicos Filip Jaslar (primeiro violino), Michal Sikorski (segundo violino), Pawel Kowaluk (viola) e Bolek Blaszczyk (violoncelo), formados nas melhores escolas da Europa, farão apresentações que unem concerto, teatro e circo.
Em São Paulo, a apresentação acontece dia 27 de agosto, no Teatro do Complexo Ohtake Cultural; no Rio de Janeiro, dia 28 de agosto, no Teatro Oi Casagrande; e em Porto Alegre, dia 31 de agosto, no Teatro Bourbon Country. “Nós existimos, apesar da formalidade sóbria das grandes salas de concerto, apesar do tédio da vida dos músicos clássicos, apesar de fanáticos amantes de música clássica, apesar dos fãs de rock, rap ou pop que tem medo de música clássica. Nós tratamos nossa Musa com uma bem-humorada ironia e temos a certeza, ela não tem nada contra isso”, declararam os integrantes do grupo.
O quarteto já possui mais de 2000 shows realizados em 40 países, além de frequentes participações em programas de TV na Europa, misturando as duas linguagens universais, a música e o humor, desde 1995. 
 
 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!