Mundial de esqui

Começa em 2 de fevereiro, o Campeonato de Esqui Alpino FIS em Vail Mountain e Beaver Creek, nos Estados Unidos, com duração de duas semanas, terminando no dia 15 do mesmo mês. São esperados cerca de 700 atletas de mais de 70 países, inclusive o Brasil, com uma estimativa de mais de 750 milhões de telespectadores em todo o mundo. Quem representa o Brasil são os esquiadores: Maya Harrisson, Tobias Macedo e Michel Macedo.
As provas oficiais da competição acontecem em Beaver Creek e é gratuita para os espectadores. Já a vizinha Vail Mountain, distante apenas 17km, funcionará como o centro oficial de cerimônias e eventos noturnos do festival, tais como shows, festas, atrações artísticas e culinárias. Estão confirmados shows de nove artistas, entre eles o cantor, produtor musical, ator e ícone pop CeeLo Green; a banda KC and the Sunshine; o recém vencedor do The Voice, Craig Wayne; e o austríaco Andreas Gabalier.
Os concertos, agendados em conjunto com a Premiação Noturna dos Atletas e entrega das Medalhas, na Vail Championships Plaza, localizado no Solaris, será livre para o público com o show ao vivo tendo início todas as noites às 18h30. Recomenda-se que os convidados cheguem cedo para garantir um lugar de visão privilegiada.
Mais informações no site www.vailbeavercreek2015.com

 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta