Mundo dos sabores

Nos últimos meses, quatro hotéis que compõem a rede Small Luxury Hotels of the World receberam novidades gastronômicas em seus restaurantes. Confira:

Hôtel Pashmina Le Refuge, França
Seu restaurante Les Explorateursconqusitou a primeira estrela Michelin. De atmosfera calorosa, o local promete oferecer a combinação da modernidade e memórias dos antigos exploradores das montanhas com culinária refinada e atenta aos detalhes e utilização de produtos regionais, além de uma carta com mais de 500 vinhos.

Bella Luce Hotel, Grã Betanha

Os hóspedes agora podem usufruir do programa “Gin Experiences”, com degustações guiadas ao redor dos alambiques, nas quais os visitantes podem aprender sobre a história da bebida e a influência dos diferentes cereais, almoçar ou jantar no restaurante e criar a sua própria bebida, que é destilada durante a refeição e fornecida como presente.

Boutique Hotel Alhambra, Croácia 

Entre os dias 19 e 21 de maio, o hotel disponibilizará uma experiência gastronômica e enológica que inclui um jantar de seis pratos acompanhado com sete vinhos do Baron Philippe de Rothschild, ministrada por Erwan Le Brozec, embaixador global da marca.

Villa Della Pergola, Itália

Pela primeira vez, o restaurante NOVE organiza a “Dinner with four hands”, uma experiência exclusiva para saborear a culinária de Giorgio Servetto preparada por um chef estrelado convidado. O próximo evento ocorre no mês de maio e terá a participação do chef Giuseppe Ricchebuono, do restaurante Vescovado in Noli. 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!