My Fitness Club em Campinas

Please select a featured image for your post

A My Fitness Club acaba de chegar em Campinas. A marca propõe um novo conceito em academias, com tratamento individual, número de alunos reduzido por turma e acompanhamento médico a alunos em tratamento de saúde.

“A nossa proposta é que cada aluno terá um protocolo que vai atender os seus objetivos, sempre visando as necessidades individuais e propondo atividades em todas áreas oferecidas na academia”, ressalta Diogo Cestari Aquino, educador físico especializado em fisiologia do exercício e reabilitação cardiológica.

A equipe técnica foi escolhida por Aquino e pelo médico cardiologista e docente da Unicamp, Luiz Antônio Kannebley Bittencourt, sócio-proprietário do estabelecimento. “Aqui, todos os professores já têm pós-graduação ou estão cursando. Cada um deles passou por uma avaliação específica e treinamento técnico”.

O atendimento a pacientes com problemas cardiovasculares é um dos focos da My Fitness Club. “Nós vamos acompanhar a evolução do quadro de saúde deste aluno, em parceria com o médico dele. A atividade física, controlada e monitorada é sempre aconselhável para pacientes cardiopatas. Nós vamos oferecer este serviço diferenciado oferecendo relatórios e avaliações constantes do estado de saúde para o médico do paciente”, destaca Aquino.

Os alunos também terão assessoria médica e nutricional pelo menos três vezes por semana na academia. Além disso, não será permitido por aula de ginástica mais do que oito pessoas em sala e no espaço pilates mais do que quatro por sessão.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta