Não fumante

Desde o dia 1º de janeiro de 2011 todas as localidades da Dollar Rent A Car nos Estados Unidos implantaram uma nova regra pela qual se proíbe fumar dentro de todos os carros alugados da empresa.

De acordo com o anunciado pelos dirigentes da Dollar, a partir de 1º de janeiro, todos os carros da companhia serão 100% livres de cheiro de cigarros. A frota não fumante é uma tendência que as empresas de transporte têm adotado a nível mundial nos últimos anos, não apenas em função de uma solicitação do cliente, mas também de uma política clara das companhias a favor do meio ambiente. Grande parte da indústria de turismo já oferece trens, aviões, ônibus e apartamentos 100% não fumantes.

De acordo com a decisão tomada pela companhia, os clientes que não cumprirem a nova regulamentação e não devolverem seu carro em ótimas condições, poderiam receber uma multa de até US$250,00, valor que cobre o custo de limpeza profunda necessário para garantir que o carro esteja em ótimas condições para a próxima locação.

A intenção da locadora é que o alcance da medida se estenda também aos escritórios corporativos e a todas as franquias ao redor do mundo.

A Dollar Rent A Car conta com mais de 535 escritórios em 25 países no mundo com uma presença significativa no Canadá, América Latina e no Caribe, incluindo mais de 250 pontos nos Estados Unidos. A Companhia se encontra ao serviço do condutor responsável e são empresas subsidiáriárias da Dollar Thrifty Automotive Group, Inc., uma empresa Fortune 100, com escritórios centrais em Tulsa, Oklahoma.

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!