Natal Iluminado

A menos de um mês do Natal, Sousas começa a receber as luzes típicas das festas de fim de ano. No total, são mais de 2 mil metros de mangueiras iluminadas de LED. As árvores nas praça matriz de Sant’Anna e Praça Beira Rio serão iluminadas, um letreiro com luz de LED dá as boas festas para quem mora e visita o distrito e no canteiro em frente a igreja haverá o presépio iluminado.

A decoração será inaugurada e aberta ao público na noite do dia 8 de dezembro, às 20 horas, com apresentação da Orquestra Sinfônica de Campinas. Haverá a presença do prefeito de Campinas, Pedro Serafim, Fernando Garnero, representante da Brasilinvest e autoridades da região e convidados.

O Papai Noel chegará distribuindo balas e pirulitos para crianças e, no dia 23, fará entrega de presentes no bairros dos distritos de Sousas e Joaquim Egídio. O Natal Iluminado2011 só foi possível graças ao patrocínio do grupo Brasilinvest de propriedade de Mário Garnero. “É com muita satisfação e amor ao distrito que a Brasilinvest realiza essa ação”, diz o presidente do grupo Fernando Garnero.

A iluminação natalina pode ser vista, a partir das 19h30, todos os dias.

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!