Navio mais luxuoso do mundo no Brasil

Considerado o navio mais luxuoso do mundo, o Silver Spirit, da Silversea, irá passar pelo Brasil no Carnaval 2010. Com capacidade para até 540 passageiros, suítes mais espaçosas – 95% delas com varandas – e seis restaurantes de alta gastronomia a bordo, o navio tem viagem in augural marcada para o dia 21 de janeiro e terá uma jornada de até 91 dias, chamada de The Spirit of South America", com paradas em 45 portos de 20 países diferentes e através de dois continentes.

O itinerário começa em Fort Lauderdale e vai a Los Angeles, passando por New York, para um evento black-tie na Ilha da Estátua da Liberdade, no Rio de Janeiro para o Carnaval, Buenos Aires, Patagônia Argentina e Chilena, dobrando o Cabo Horn e seguindo para Lima e Acapulco, na Riviera Mexicana, pelo Canal do Panamá, até chegar em Los Angeles.

A embarcação terá sofisticada decoração Art Deco dos anos 30 e Spa da grife Steiner Leisure Limited, para tratamentos de beleza e anti-stress.

Um dos trechos da viagem é Bridgetown – Buenos Aires, passando por vários portos do Brasil, três dos quais no Rio de Janeiro para os desfiles de Carnaval e paradas em Punta Del Este e Montevidéu. O trecho sai partir de U$ 13.897, por pessoa, em suite dupla.

”É a primeira vez que esta viagem é realizada pela Silversea, com parada de três dias no Rio de Janeiro para o Carnaval. O Silver Spirit vai surpreender os brasileiros. Entre as novidades estão o restaurante japonês Seishin e o Stars Supper Club – restaurante com jantar dançante ao som de música ao vivo”, diz Marcia Chiota, gerente de marketing para o Brasil.

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!