Negócios e lazer urbano

A rede Meliá Hotels International abrirá, no início de 2018, um novo hotel cinco estrelas em Portugal, o Meliá Lisboa. O projeto realizado em parceria com o Fundo de Investimento Imobiliário Discovery Portugal, que gerencia ativos imobiliários turísticos no país, pretende revitalizar uma localização estratégica da capital portuguesa, na esquina das avenidas centrais Antônio Augusto de Aguiar e Fontes Pereira de Melo.
O hotel contará com 239 quartos, um restaurante 24 horas e um bar lounge panorâmico na cobertura, com vistas incríveis para a cidade. Além disso, terá instalações modernas para congressos e convenções, podendo acolher de 50 a 550 pessoas, que poderão usufruir de dois estacionamentos e um centro de fitness e relaxamento da marca YHI Spa.
Com a filosofia bleisure – combinação de negócios e lazer -, o hotel oferecerá tudo que é necessário para que os hóspedes conciliem sua estadia de trabalho com o turismo e lazer mais relaxante, além de oferecer aos moradores locais um ponto de encontro, com uma oferta atrativa de comida, bebida e música. “O projeto do Meliá Lisboa nos entusiasmou porque combina a inovação arquitetônica de um hotel com os mais exigentes padrões de qualidade e serviço, a história que transmite uma esquina emblemática para a cidade de Lisboa e o poder que só os centros das grandes capitais históricas da Europa possuem", explica Gabriel Escarrer, vice-presidente e CEO da Meliá. 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta