New Balance traz collab com Casablanca ao Brasil

Chega ao Brasil a nova collab da New Balance com a Casablanca. A silhueta escolhida foi o 327,  lançado durante o desfile da marca franco-marroquina no Paris Fashion Week, em janeiro de 2020. Pela primeira vez na história da New Balance, um modelo foi desenvolvimento unicamente para uma colaboração, o que fez do 327 um item de desejo imediato entre os fashionistas e sneakerheads do mundo todo após a apresentação na capital francesa.

Ao Brasil, chegam os modelos do segundo drop da coleção, branco e verde e o clássico preto e branco. Em sua estrutura, o 327 traz materiais como suede e couro perfurado, bem ao estilo anos 70. Unindo o clássico à estética streetwear atual, o icônico “N” aparece superdimensionado e a entressola de EVA traz design ultra moderno, além da sola de borracha cravejada estilo trail que se estende no calcanhar.

Seguindo o mood esportista vintage da Casablanca, esse segundo drop foi inspirado na memória afetiva do estilista Charaf Tajer, que une a cor verde que representa as quadras de tênis, com o couro perfurado que remete aos bancos de couro dos carros esportivos que ele coleciona.

A nova parceria entre New Balance e Casablanca foi pensada para ser a peça principal de qualquer composição, seja urbana ou clássica. Sem passar despercebido, o modelo deixa claro – e visível – que veio da passarela ao streetstyle para ficar.

O 327 Casablanca chega ao Brasil por R$ 899,99 nos tamanhos 38 ao 44. Será comercializado na loja física da New Balance no Shopping Cidade São Paulo e nas sneakershops Your ID e Guadalupe.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta