New York Downtown

Localizado em Lower Manhattan – considerada a “nova” Nova York -, o novo hotel New York Downtown, da rede Four Seasons, se encontra em meia a uma efervescente cena cultural, traz chefs renomados remodelando experiências gastronômicas, transformações no mundo fashion e na arquitetura, além de tradição e modernidade. “Downtown renasceu e se transformou na região mais vibrante da cidade. Não é mais apenas um distrito financeiro, você sente a energia assim que chega. Estamos muito orgulhosos de estar no coração da cidade”, diz o gerente-geral do novo hotel, Peter Humig.
O Four Seasons Hotel New York Downtown é o ponto de partida ideal para explorar a nova Lower Manhattan. Localizado em Tribeca, a algumas quadras de Wall Street, do World Trade Center e do Oculus, o hotel também está próximo ao reduto de design no Soho, do agito noturno do Meatpacking District e da tranquilidade da orla do rio.

Design do local
O estilo clássico e elegante de Manhattan fica evidente nos 189 quartos de 37 a 223 m² e suítes com design assinado pelo estúdio Yabu Pushelberg. Os quartos são decorados, com um clima residencial em tons de azul claro, cinza e taupe. Além disso, possui tecnologia de ponta e iluminação com luz natural. Banheiros de mármore e banheiras de imersão ajudam a completar o design tradicional da rede.
O serviço de quarto é outro diferencial, para aqueles que desejam uma refeição rápida enquanto trabalham ou querem um momento tranquilo na suíte, o chef executivo Shaun Acosta criou um conceito menu em estilo de restaurante, trazendo as melhores escolhas de fornecedores locais, 24 horas por dia. O menu permite aos hóspedes pedirem o que desejarem a qualquer momento, direto em seu quarto. Os utensílios usados para o serviço também foram escolhidos pelo chef junto a artesãos locais.

CUT by Wolfgang Puck de Manhattan
O restaurante CUT by Wolfgang Puck é o primeiro do renomado chef em Manhattan. Tem capacidade de 64 lugares no salão principal, 32 no lounge e 31 em um espaço mais intimista fora do salão principal.

Saúde e bem-estar

O Spa at Four Seasons traz serviços exclusivos e marcas europeias, como a suíça Dr Burgener, que tem conceito baseado em rejuvenescimento e relaxamento, fundamentados em estudos da pele. O spa é também o único local em Nova York para experimentar tratamentos faciais da grife húngara Omorovicza.
Um moderno fitness centre de 560 m² ostenta vistas do Oculus e do World Trade Center. A piscina coberta de 23 metros de águas cristalinas é iluminada por luz natural e um terraço ao ar livre.

Eventos 

Toques contemporâneos foram incorporados no Greenwich Ballroom, um espaço adequado para reuniões de negócios, eventos sociais, casamentos intimistas e outros eventos privativos para até 175 convidados. Dois salões adicionais são opções para eventos menores ou apoio para um número maior de convidados.  

Esteja entre os primeiros
O hotel está aceitando reservas para os pacotes especiais de abertura, incluindo o Suite Getaway, que oferece terceira noite em cortesia, e o Stay and Play, para famílias.

Morando no Four Seasons
Com uma entrada exclusiva na 30 Park Place, o endereço residencial mais cobiçado de Lower Manhattan, ficará acima do novo Four Seasons Hotel New York Downtown. Desenvolvido pela Silverstein Properties, são 157 Four Seasons Private Residences, de um a cinco quartos, todas com os serviços do Four Seasons e com acesso às instalações do hotel. 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta