Noite de emoção

A noite de ontem, dia 21, foi marcada por fortes emoções. Nossa presidente e colunista social Betty Abrahão, esteve no coquetel de inauguração da Casa Cor Campinas para conferir o resultado final da praça que, este ano, leva seu nome. Betty ficou muito emocionada ao ver o espaço repleto de história e recordações. Em especial, o container do Hospital Boldrini, do qual ela é fundadora e foi a primeria presidente. Ali, reproduções de jornais da época, ata de fundação e outros documentos, trouxeram lembranças especiais, além de homenagear pessoas – quatro em especial -, que ela reconhece como fundamentais na fundação do Hospital. Outro destaque ficou para os totens, dispostos na praça, e que retratam, de forma resumida, a sua história.
Ao lado de amigos queridos e familiares, ela pôde experimentar o gosto de ser homenageada em vida, o que ela mesma instituiu como missão ao idealizar a Revista Absoluta. 
Nossa equipe esteve no evento para registrar o melhor da festa. E já podemos adiantar que muito mais está por vir.
 
Praça Betty Abrahão
Assinada pelos profissionais Mauro Contesini, Daniel Ghilardi e Roberto Campidelli, a Praça Betty Abrahão tem como fundo principal a história do Centro Infantil Boldrini, cuja criadora e fundadora é a homenageada. O resultado ficou encantador e cheio de lembranças. O paisagismo conta com pisos diferenciados que demarcam a área. Em meio às jabuticabeiras, um grande espelho d’água dá origem a um cenário acolhedor. Obras de arte e peças de design também são utilizadas de forma especial para atrair os visitantes. No elevador panorâmico presente no local, a imagem em preto e branco de Betty Abrahão deixa o ambiente ainda mais próximo de sua personalidade, bem como os totens que contam parte da história de Betty.

Mas, sem dúvida, o que mais chama a atenção são os containers colocados na praça: o azul representando a luz, local onde Betty se desliga do mundo, momento de falar com Deus; o rosa representa o amor à vida e à sua profissão; e o amarelo, retrata o sucesso de suas realizações. 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!