Noite de harmonização

A vinícola Casa Valduga e o restaurante Canta Maria conduzem jantar harmonizado em um evento que une a expertise de cada marca para uma experiência enogastronômica única.
O enólogo e embaixador do grupo Famiglia Valduga, Lucas Simões, apresentará os vinhos e espumantes e conduzirá a harmonização da noite, que terá o jantar assinado pela Canta Maria Gastronomia. No menu, o espumante Arte Brut Rosé e torradinhas com antepasto italiano da marca Casa Madeira serão servidos como couvert e, como entrada, o rótulo Leopoldina Chardonnay e salada caprese.
O Casa Valduga Gran Chardonnay D.O harmonizará com o primeiro prato, risoto italiano, e o Casa Valduga Villa-Lobos Cabernet Sauvignon com o segundo prato do jantar; cordeiro com purê de mandioquinha e geleia de morango com pimenta Casa Madeira. Para finalizar, a sobremesa será brownie com sorvete e calda de chocolate e Casa Valduga Licoroso Tinto.
Há mais de um século cultivando terroirs de excelência no Rio Grande do Sul, a Casa Valduga produz rótulos premiados em todo o mundo. Já o Canta Maria Gastronomia resgata o histórico da tradição italiana e oferece um espaço para compartilhar bons momentos e desfrutar dos prazeres e encantos da boa gastronomia.
O evento, que tem vagas limitadas, está marcado para o dia 12 de abril, a partir das 20 horas, em Bento Gonçalves. O valor é de R$ 170 por pessoa.
Mais informações e reservas: (54) 3702-3099 e (54) 9.9976-4544 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!