Noite de núpcias luxuosa

Além de todos os preparativos para o casamento, os noivos possuem uma preocupação especial com a escolha do local onde passarão sua noite de núpcias. Nesse contexto, o L’Hotel PortoBay São Paulo é uma opção de hospedagem luxuosa na capital paulista, que promete oferecer atendimento de qualidade para os recém-casados.
“Para receber o casal com todo carinho e tornar a noite inesquecível, temos pequenas mordomias e serviços exclusivos”, afirma Ruben Leme, gerente geral do empreendimento. Entre eles: café da manhã servido no apartamento, garrafa de champagne Veuvet Cliquot, decoração com velas e rosas colombianas, seleção de morangos e trufas belgas, massagem de boas-vindas de 30 minutos, roupões Trousseau e amenities L’Occitane de presente, late check-out até às 18h e estacionamento gratuito com manobrista.
O hotel também apresenta características artísticas que compõem sua sofisticada decoração, como um relógio tipo cartel na recepção, feito à mão pelos joalheiros da corte do rei Luís XVI, no século XVIII; e a tapeçaria flamenca instalada ao final das escadarias que levam para o mezanino, tecida em lã e seda na região de Bruxelas, na segunda metade do século XVI, e única peça particular de uma série de sete cenas que retratam a vida de Cleópatra e Marco Antônio. 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta