Noite romântica

Com o objetivo de proporcionar uma noite romântica para os casais apaixonados no Dia dos Namorados, o Estação Marupiara preparou um jantar à luz de velas composto por pratos de alta gastronomia. A refeição especial será oferecida nos dias 10 e 12 de junho, sendo que as reservas podem ser feitas para o horário das 19h45. O menu fechado é composto de entrada, dois pratos principais a escolher e sobremesa.
Localizado em meio à natureza, em um casarão tombado pelo patrimônio histórico, o restaurante contará com uma decoração com velas, aquecedores, mantinhas e pétalas de rosas para dar o tom da ocasião. Além disso, os chefs da casa prepararam pratos recheados de ingredientes que prometem despertar o lado sensorial de quem aprecia boa gastronomia. Começando pela entrada, está um trio com creme de mandioquinha que leva um toque de gengibre, polenta com ragu de linguiça e uma brusqueta de jabuticaba. Entre os pratos principais, dos quais os clientes poderão escolher dois, está um clássico do restaurante, chamado Romeu e Julieta, que é o filé recheado com goiabada acompanhado de risoto de queijo meia cura; o Manicaretti de salmão regado com molho de carambola; e costela suína ao molho de especiarias guarnecida com musseline de batata doce. Por fim, existe um prato mais elaborado com frutos do mar salteado no conhaque com coucous marroquino de legumes e castanha. Para encerrar a noite, os amantes poderão desfrutar de um fondue de chocolate (foto em destaque) para compartilhar a dois, servido com frutas da estação e waffle feito na casa.
O valor do menu é de R$ 198 (casal). Para a opção com frutos do mar, acrescenta-se R$ 20 por prato. As reservas podem ser feitas por meio dos telefones (19) 3298-6289 e (19) 9 9801-4645 ou por e-mail: restaurante@estacaomarupiara.com.br.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta