Nos palcos e camarins

De 14 de abril a 8 de maio, o Senac Campinas promove a exposição Mais uns Instantes e Estarei Iluminado. A mostra reúne fotos nos camarins e coxias dos teatros e imagens produzidas durante a encenação de peças feitas pelo fotógrafo e docente Eduardo Mello.
Artistas como Débora Falabella, Milton Gonçalves, Maria Padilha, Cássio Scapin, Denise Fraga, Rosi Campos, Rita Elmôr e Michel Melamed estão entre os que foram registrados por Mello, em cinco anos de documentação do teatro brasileiro. “Procuro sempre capturar, seja no reflexo dos espelhos, seja sob os focos da luz cênica, a beleza e a dignidade dos atores e atrizes de nosso país. É sobre este universo que falo em minhas fotos”, explica.
Segundo o docente, a maioria das fotos que serão expostas foi registrada em teatros campineiros. “Expor esse trabalho aqui é uma oportunidade de estar mais próximo do público da cidade e também dos alunos. E, de certa forma, ajudar a divulgar a arte teatral e os teatros de nossa região”, afirma. A mostra, que será apresentada em formato de palco italiano, é gratuita e aberta ao público. Mais informações pelo site www.sp.senac.br/campinas

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta