Nous Les Femmes, du Brésil

A cidade luz foi o palco para o lançamento da versão francesa do livro Nós, mulheres, que na França ganhou o título Nous Les Femmes, du Brésil. O projeto da jornalista e escritora Diva Pavesi, mineira radicada em Paris, e da diretora da Editora Oficina do Livro, Silvia Securato, foi lançado em um coquetel na galeria Everarts, reunindo 15 das 37 co-autores do livro e mais 300 convidados.

Estavam na noite de lançamento do livro, as co-autoras Betty Silberstein, Val Beauchamp, Claudia Aleme Romcy, Simone Azank, Rosa Maria Stefanini de Macedo, Maria Luiza d’Orey Lacerda Soares, Betty Abrahão, Helena do Val Lara Nogueira, Beatriz Dutra, Mireilli Dupraz, Baby Garroux, Maria helena Brito Isso, Luciana Bertolucci, Cláudia Maria Cyrineu Terra, Rozelene Furtado de Lima, além de Diva e Silvia.

Dias antes da noite de lançamento de Nous Les Femmes, du Brésil, foi entregue a láurea a brasileiros na Academia das Ciências e Artes da França, cerimônia que também reuniu as autoras e contou com a participação do escritor Jean d’Ormesson, membro da Academia, e Jaqueline Vermere, presidente da fundação.

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta